ABC: Trabalhadores em confecções realizam confraternização

A presidenta da CNTRV, Cida Trajano, participou da atividade que ocorreu neste domingo, 3/12

Escrito por: Redação STI Confecções do ABC • Publicado em: 06/12/2017 - 16:55 Escrito por: Redação STI Confecções do ABC Publicado em: 06/12/2017 - 16:55

STI Confecções do ABC

                O Sindicato dos trabalhadores(as) em Confecções do ABC realizou sua tradicional confraternização de final de ano no último domingo, 3, no Recanto Vale das Águas, localizado no munícipio de Ribeirão Pires. Cerca de 400 pessoas participaram da festa, que contou com um delicioso almoço, diversas atividades recreativas, música e sorteios de brindes aos sócios e sócias da entidade.

                Os Deputados Estaduais Barba e Luiz Turco (ambos do PT) prestigiaram o evento e falaram da importância do Sindicato frente à Reforma Trabalhista. Cida Trajano, presidenta da CNTRV, e José Freire, coordenador da subsede do ABC da CUT/SP, também participaram da festa.

                Para a presidenta do Sindicato, Cidinha Ferreira, a confraternização propiciou o diálogo com um  grande número de trabalhadores/as sobre os desafios do próximo período. “Além de integrar os trabalhadoras/as de várias fábricas, a festa de final de ano do Sindicato cumpriu com o objetivo de promover um diálogo político sobre os desafios da categoria. Falamos sobre a importância do Sindicato frente à retirada de direitos e o papel da negociação coletiva no próximo período. Ficamos muito felizes com a participação da categoria”, destacou.

Título: ABC: Trabalhadores em confecções realizam confraternização, Conteúdo:                 O Sindicato dos trabalhadores(as) em Confecções do ABC realizou sua tradicional confraternização de final de ano no último domingo, 3, no Recanto Vale das Águas, localizado no munícipio de Ribeirão Pires. Cerca de 400 pessoas participaram da festa, que contou com um delicioso almoço, diversas atividades recreativas, música e sorteios de brindes aos sócios e sócias da entidade.                 Os Deputados Estaduais Barba e Luiz Turco (ambos do PT) prestigiaram o evento e falaram da importância do Sindicato frente à Reforma Trabalhista. Cida Trajano, presidenta da CNTRV, e José Freire, coordenador da subsede do ABC da CUT/SP, também participaram da festa.                 Para a presidenta do Sindicato, Cidinha Ferreira, a confraternização propiciou o diálogo com um  grande número de trabalhadores/as sobre os desafios do próximo período. “Além de integrar os trabalhadoras/as de várias fábricas, a festa de final de ano do Sindicato cumpriu com o objetivo de promover um diálogo político sobre os desafios da categoria. Falamos sobre a importância do Sindicato frente à retirada de direitos e o papel da negociação coletiva no próximo período. Ficamos muito felizes com a participação da categoria”, destacou.



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.