Anula Reforma Trabalhista: Baixe os materiais personalizados do Ramo Vestuário da CUT

Escrito por: Redação CNTRV • Publicado em: 26/09/2017 - 17:16 • Última modificação: 27/09/2017 - 12:02 Escrito por: Redação CNTRV Publicado em: 26/09/2017 - 17:16 Última modificação: 27/09/2017 - 12:02

Arte: CUT - adaptação CNTRV

A CUT lançou a Campanha Nacional pela Anulação da Reforma Trabalhista. Trata-se de um grande mutirão de coleta de assinaturas (apoiamento) para um PLIP (Projeto de Lei de Iniciativa Popular) que revoga a Reforma Trabalhista e garante os direitos.

Para que o PLIP seja aceito, segundo a Constituição do nosso país, são necessárias 1,3 milhão de assinaturas. Para tanto, todos e todas devem participar dessa Campanha.

A CNTRV orienta todos as entidades filiadas a implementarem a coleta de assinaturas nos locais de trabalho e nas comunidades.

Abaixo, estão os link's para baixar os materias da Campanha. Caso alguma entidade queira personalizar o banner e o panfleto, favor nos enviar uma solicitação, juntamente com a logomarca em alta resolução.

Baixe aqui os materiais:

Orientações:

Formulário (lista de assinaturas):

Praguinha:

Banner personalizado (com espaço para logomarcas das entidades):

Banner personalizado CNTRV

Panfelto (Original)

Para ter acesso ao PLIP pela Anulação da Reforma Trabalhista e cadastramento do seu Comitê, acesse:
anulareforma.cut.org.br

 

Título: Anula Reforma Trabalhista: Baixe os materiais personalizados do Ramo Vestuário da CUT, Conteúdo: A CUT lançou a Campanha Nacional pela Anulação da Reforma Trabalhista. Trata-se de um grande mutirão de coleta de assinaturas (apoiamento) para um PLIP (Projeto de Lei de Iniciativa Popular) que revoga a Reforma Trabalhista e garante os direitos. Para que o PLIP seja aceito, segundo a Constituição do nosso país, são necessárias 1,3 milhão de assinaturas. Para tanto, todos e todas devem participar dessa Campanha. A CNTRV orienta todos as entidades filiadas a implementarem a coleta de assinaturas nos locais de trabalho e nas comunidades. Abaixo, estão os links para baixar os materias da Campanha. Caso alguma entidade queira personalizar o banner e o panfleto, favor nos enviar uma solicitação, juntamente com a logomarca em alta resolução. Baixe aqui os materiais: Orientações: Formulário (lista de assinaturas): Praguinha: Banner personalizado (com espaço para logomarcas das entidades): Banner personalizado CNTRV Panfelto (Original) Para ter acesso ao PLIP pela Anulação da Reforma Trabalhista e cadastramento do seu Comitê, acesse: anulareforma.cut.org.br  



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.