Campanha Nacional pela revogação da Reforma Trabalhista

Participação dos Sindicatos é de extrema importância

Escrito por: Redação CNTRV • Publicado em: 19/09/2017 - 12:32 Escrito por: Redação CNTRV Publicado em: 19/09/2017 - 12:32

Arte: CUT

                A CUT lançou, no dia 7 de setembro, a Campanha Nacional pela revogação da Reforma Trabalhista. A Central pretende colher pelo menos 1,3 milhão de assinaturas para um projeto de lei de iniciativa popular que revoga a Reforma Trabalhista e garante os direitos históricos da classe trabalhadora.

                A participação dos Sindicatos na Campanha é fundamental. “Temos uma capacidade gigantesca de mobilização. Precisamos visitar cada um dos locais de trabalho e explicar para os trabalhadores/as o quanto é importante que todos/as participem”, frisou Cida Trajano, presidenta da CNTRV.

Como participar:

A CUT disponibilizou os formulários e uma série de materiais. Basta acessar o link: https: http://s.cut.org.br/2wH1gOl baixar o material desejado, reproduzir e leva-lo para as fábricas, locais públicos de grande movimentação de pessoas, comércio, etc.

Registre seu Comitê

Cada sindicato pode se tornar um Comitê da Campanha. Para tanto, acesse: anulareforma.cut.org.br

Título: Campanha Nacional pela revogação da Reforma Trabalhista, Conteúdo:                 A CUT lançou, no dia 7 de setembro, a Campanha Nacional pela revogação da Reforma Trabalhista. A Central pretende colher pelo menos 1,3 milhão de assinaturas para um projeto de lei de iniciativa popular que revoga a Reforma Trabalhista e garante os direitos históricos da classe trabalhadora.                 A participação dos Sindicatos na Campanha é fundamental. “Temos uma capacidade gigantesca de mobilização. Precisamos visitar cada um dos locais de trabalho e explicar para os trabalhadores/as o quanto é importante que todos/as participem”, frisou Cida Trajano, presidenta da CNTRV. Como participar: A CUT disponibilizou os formulários e uma série de materiais. Basta acessar o link: https: http://s.cut.org.br/2wH1gOl baixar o material desejado, reproduzir e leva-lo para as fábricas, locais públicos de grande movimentação de pessoas, comércio, etc. Registre seu Comitê Cada sindicato pode se tornar um Comitê da Campanha. Para tanto, acesse: anulareforma.cut.org.br



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.