Centrais prometem pressão ao ministro do Trabalho na OIT

Dirigente chega à conferência de Genebra nesta terça-feira (13) para participar de encontro em que Brasil foi denunciado por violações a condições dignas de trabalho

Escrito por: Redação CUT • Publicado em: 13/06/2017 - 19:26 Escrito por: Redação CUT Publicado em: 13/06/2017 - 19:26

Divulgação/SRI-CUT Dirigentes participam de protesto em Genebra, durante conferência da OIT.

As entidades que promoveram uma manifestação diante da ONU (Organizações das Nações Unidas) nesta segunda-feira (12) prometem mais pressão para desmascarar os ataques do goevrno brasileiro às condições dignas de trabalho que a Reforma Trabalhista representa.

A mobilização do início da semana, liderada pela CUT reuniu mais de 100 lideranças das seis centrais sindicais brasileiras e representantes de organizações trabalhistas africanas, da Espanha, Argentina, Venezuela e Colômbia. Todas participam da 106ª Conferência da Organização Internacional do Trabalho (OIT), em Genebra.

Os trabalhadores prometem ampliar a pressão a partir desta terça-feira (13) quando o ministro do Trabalho do governo ilegítimo de Michel Temer (PMDB), Ronaldo Nogueira, desembarca no país para participar do encontro.

Título: Centrais prometem pressão ao ministro do Trabalho na OIT, Conteúdo: As entidades que promoveram uma manifestação diante da ONU (Organizações das Nações Unidas) nesta segunda-feira (12) prometem mais pressão para desmascarar os ataques do goevrno brasileiro às condições dignas de trabalho que a Reforma Trabalhista representa. A mobilização do início da semana, liderada pela CUT reuniu mais de 100 lideranças das seis centrais sindicais brasileiras e representantes de organizações trabalhistas africanas, da Espanha, Argentina, Venezuela e Colômbia. Todas participam da 106ª Conferência da Organização Internacional do Trabalho (OIT), em Genebra. Os trabalhadores prometem ampliar a pressão a partir desta terça-feira (13) quando o ministro do Trabalho do governo ilegítimo de Michel Temer (PMDB), Ronaldo Nogueira, desembarca no país para participar do encontro.



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.