CNTRV contribui para o fortalecimento do DIEESE

Escrito por: Redação CNTRV • Publicado em: 29/09/2017 - 16:13 Escrito por: Redação CNTRV Publicado em: 29/09/2017 - 16:13

Dieese DIEESE certifica as entidades que participam da Campanha

O DIEESE (Departamento de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos) está realizando uma Campanha Nacional para captar recursos para a constituição de um Fundo de Desenvolvimento Institucional. O objetivo é garantir a sustentabilidade da instituição e permitir a intensificação dos trabalhos de assessoria às entidades sindicais, nesse momento em que os direitos dos trabalhadores e das trabalhadoras, bem como as organizações sindicais, se encontram sob ameaça. A CNTRV participou da Campanha.

“Em tempos de retirada de direitos precisamos, mais do que nunca, de um instrumento de total confiabilidade dos trabalhadores como é o DIEESE. A autonomia da classe trabalhadora passa, necessariamente, pelo fortalecimento de seus próprios instrumentos de pesquisas e produção de conhecimento”, afirma Cida Trajano, presidenta a CNTRV.

 

Título: CNTRV contribui para o fortalecimento do DIEESE, Conteúdo: O DIEESE (Departamento de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos) está realizando uma Campanha Nacional para captar recursos para a constituição de um Fundo de Desenvolvimento Institucional. O objetivo é garantir a sustentabilidade da instituição e permitir a intensificação dos trabalhos de assessoria às entidades sindicais, nesse momento em que os direitos dos trabalhadores e das trabalhadoras, bem como as organizações sindicais, se encontram sob ameaça. A CNTRV participou da Campanha. “Em tempos de retirada de direitos precisamos, mais do que nunca, de um instrumento de total confiabilidade dos trabalhadores como é o DIEESE. A autonomia da classe trabalhadora passa, necessariamente, pelo fortalecimento de seus próprios instrumentos de pesquisas e produção de conhecimento”, afirma Cida Trajano, presidenta a CNTRV.  



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.