CNTRV realiza Encontros Reginais de Comunicação

Objetivo é fortalecer o ativismo digital e dar maior visibilidade à ação sindical

Escrito por: Redação CNTRV • Publicado em: 28/09/2021 - 12:46 Escrito por: Redação CNTRV Publicado em: 28/09/2021 - 12:46

Arte: Diego Orejuela

Com obejtivo de fortalecer a militância nas redes sociais e dar maior visibilidade às ações dos sindicatos do ramo vestuário da CUT, a CNTRV realizará, em parceria com o Solidarity Center, os Encontros Regionais de Comunicação.

A primeira atividade será realizada na região nordeste, nesta quarta-feira, 29, das 16h às 18h, e envolverá o conjunto de direções e assessorias dos sindicatos filiados à Confederação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Ramo Vestuário da CUT nos estados da Bahia, Pernambuco, Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte.

Sindicalização:

O Encontro trará também um debate sobre as novas formas de sindicalização e como os sindicatos podem se adequar à realidade em que grande parte dos trabalhadores e trabalhadoras, especialmente os mais jovens, estão habituados e  conectados aos ambientes virtuais. 

 

Serviço:

Encontro Regional de Comunicação - Nordeste

Data:  29 de setembro

Horário: Das 16h às 18h

Pelo Zoom

 

 

Título: CNTRV realiza Encontros Reginais de Comunicação, Conteúdo: Com obejtivo de fortalecer a militância nas redes sociais e dar maior visibilidade às ações dos sindicatos do ramo vestuário da CUT, a CNTRV realizará, em parceria com o Solidarity Center, os Encontros Regionais de Comunicação. A primeira atividade será realizada na região nordeste, nesta quarta-feira, 29, das 16h às 18h, e envolverá o conjunto de direções e assessorias dos sindicatos filiados à Confederação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Ramo Vestuário da CUT nos estados da Bahia, Pernambuco, Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte. Sindicalização: O Encontro trará também um debate sobre as novas formas de sindicalização e como os sindicatos podem se adequar à realidade em que grande parte dos trabalhadores e trabalhadoras, especialmente os mais jovens, estão habituados e  conectados aos ambientes virtuais.    Serviço: Encontro Regional de Comunicação - Nordeste Data:  29 de setembro Horário: Das 16h às 18h Pelo Zoom    



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.