Colatina: Greve dos trabalhadores vestuários completa duas semanas

Patrões chamam negociação para próxima segunda-feira

Escrito por: Comunicação CNTRV/CUT • Publicado em: 18/11/2016 - 18:01 Escrito por: Comunicação CNTRV/CUT Publicado em: 18/11/2016 - 18:01

Divulgação

Após 2 semanas de greve nas principais empresas do setor vestuário da base do Sindicato dos Trabalhadores Vestuários de Colatina/ES, o SINVESCO, sindicato que representa os patrões, decidiu reabrir as negociações. A reunião será na próxima segunda-feira, dia 21.

Teany Moreira, dirigente do Sindicato, relata que alguns empresários aceitaram conceder o reajuste integral da inflação do período, cuja data-base foi 1 de abril, mas não querem manter todas as cláusulas da Convenção. “Não podemos aceitar nenhum tipo de retrocesso”, adiantou a sindicalista que considerou positiva o agendamento da reunião. “Vamos buscar uma boa negociação e esperamos que o SINVESCO respeite os direitos já conquistados dos trabalhadores”, finalizou.

Título: Colatina: Greve dos trabalhadores vestuários completa duas semanas, Conteúdo: Após 2 semanas de greve nas principais empresas do setor vestuário da base do Sindicato dos Trabalhadores Vestuários de Colatina/ES, o SINVESCO, sindicato que representa os patrões, decidiu reabrir as negociações. A reunião será na próxima segunda-feira, dia 21. Teany Moreira, dirigente do Sindicato, relata que alguns empresários aceitaram conceder o reajuste integral da inflação do período, cuja data-base foi 1 de abril, mas não querem manter todas as cláusulas da Convenção. “Não podemos aceitar nenhum tipo de retrocesso”, adiantou a sindicalista que considerou positiva o agendamento da reunião. “Vamos buscar uma boa negociação e esperamos que o SINVESCO respeite os direitos já conquistados dos trabalhadores”, finalizou.



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.