Companheiro Siderlei, presente!

O dirigente cutista faleceu nesta terça-feira, 29

Escrito por: Redação CNTRV • Publicado em: 30/12/2020 - 08:39 • Última modificação: 30/12/2020 - 09:02 Escrito por: Redação CNTRV Publicado em: 30/12/2020 - 08:39 Última modificação: 30/12/2020 - 09:02

Reprodução CUT

A classe trabalhadora perdeu, na tarde desta terça-feira, 29, um de seus maiores lutadores. Siderlei de Oliveira, dirigente da Confederação Democrática Brasileira dos Trabalhadores da Alimentação (CONTAC-CUT), faleceu em Passo Fundo (RS), aos 74 anos.

Siderlei dedicou 30 anos de sua vida à organização e luta dos trabalhadores e trabalhadoras, fez parte de lutas históricas e  deixou um importante legado de conquistas para a categoría que representava.

A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Vestuário da CUT, CNTRV, lamenta profundamente sua morte e expressa a solidariedade do conjunto de sua direção e sindicatos filiados à familia, amigos e companheiros/as de luta, neste momento tão difícil.

São Paulo, 30 de dezembro de 2020.

Cida Trajano – presidenta da CNTRV

 

Título: Companheiro Siderlei, presente!, Conteúdo: A classe trabalhadora perdeu, na tarde desta terça-feira, 29, um de seus maiores lutadores. Siderlei de Oliveira, dirigente da Confederação Democrática Brasileira dos Trabalhadores da Alimentação (CONTAC-CUT), faleceu em Passo Fundo (RS), aos 74 anos. Siderlei dedicou 30 anos de sua vida à organização e luta dos trabalhadores e trabalhadoras, fez parte de lutas históricas e  deixou um importante legado de conquistas para a categoría que representava. A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Vestuário da CUT, CNTRV, lamenta profundamente sua morte e expressa a solidariedade do conjunto de sua direção e sindicatos filiados à familia, amigos e companheiros/as de luta, neste momento tão difícil. São Paulo, 30 de dezembro de 2020. Cida Trajano – presidenta da CNTRV  



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.