Coureiros de Presidente Prudente elege nova direção do Sindicato

Trabalhadores participaram em massa do processo eleitoral

Escrito por: Redação Fetracovest • Publicado em: 06/04/2017 - 19:25 Escrito por: Redação Fetracovest Publicado em: 06/04/2017 - 19:25

Divulgação José Carlos Guedes, presidente da Fetracovest acompanhou eleição

 Nos dias 4 e 5 de abril, os sócios e sócias do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Artefatos e de Curtimento de Couros e Peles do Oeste e Sudoeste do Estado de São Paulo, com sede na cidade de Presidente Prudente, realizou eleição para nova diretoria e conselho fiscal da entidade. Concorreu Chapa Única que recebeu mais de 96% da aprovação da categoria. “Dos 1.550 sócios com direito a voto, dos quais 1499 participaram da eleição e o número de votos brancos e nulos foi bem pequeno. Tal fato aumenta nosso desafio de intensificar a luta, não só sobre os direitos corporativos, mas também contra a Reforma da Previdência, terceirização e toda a retirada de direitos promovida pelo governo golpista de Michel Temer. Para tanto, temos que intensificar a ação sindical de base, na porta das fábricas, dialogando e mobilizando a categoria para o enfrentamento”, avalia Vicente Lopes, reeleito presidente.

José Carlos Guedes, presidente da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias do Couro, Calçado e Vestuarista do Brasil, Fetracovest, e dirigentes sindicais de várias entidades filiadas, participaram da organização da eleição e coleta dos votos. “O que vimos em Presidente Prudente e região foi um sindicato forte e participativo. Os trabalhadores compareceram em massa nas urnas e reafirmaram apoio à Chapa  1”, conta.

CNTRV parabeniza nova direção e trabalhadores/as

Em nome de toda a direção da CNTRV, Cida Trajano, presidenta da entidade, parabaniza direção eleita e trabalhadores pela eleição. "Sabemos que os desafios são inúmeros. Uma eleição tão participativa quanto essa, representa a confiança dos trabalhadores e trabalhadores não só na Chapa, mas no Sindicato, na CUT, que é nossa Central, e suas instâncias, como Confederação e Federação. Parabéns à direção eleita e e trabalhadores/as que participaram do pleito", expressa Trajano.

 

 

Título: Coureiros de Presidente Prudente elege nova direção do Sindicato, Conteúdo:  Nos dias 4 e 5 de abril, os sócios e sócias do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Artefatos e de Curtimento de Couros e Peles do Oeste e Sudoeste do Estado de São Paulo, com sede na cidade de Presidente Prudente, realizou eleição para nova diretoria e conselho fiscal da entidade. Concorreu Chapa Única que recebeu mais de 96% da aprovação da categoria. “Dos 1.550 sócios com direito a voto, dos quais 1499 participaram da eleição e o número de votos brancos e nulos foi bem pequeno. Tal fato aumenta nosso desafio de intensificar a luta, não só sobre os direitos corporativos, mas também contra a Reforma da Previdência, terceirização e toda a retirada de direitos promovida pelo governo golpista de Michel Temer. Para tanto, temos que intensificar a ação sindical de base, na porta das fábricas, dialogando e mobilizando a categoria para o enfrentamento”, avalia Vicente Lopes, reeleito presidente. José Carlos Guedes, presidente da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias do Couro, Calçado e Vestuarista do Brasil, Fetracovest, e dirigentes sindicais de várias entidades filiadas, participaram da organização da eleição e coleta dos votos. “O que vimos em Presidente Prudente e região foi um sindicato forte e participativo. Os trabalhadores compareceram em massa nas urnas e reafirmaram apoio à Chapa  1”, conta. CNTRV parabeniza nova direção e trabalhadores/as Em nome de toda a direção da CNTRV, Cida Trajano, presidenta da entidade, parabaniza direção eleita e trabalhadores pela eleição. Sabemos que os desafios são inúmeros. Uma eleição tão participativa quanto essa, representa a confiança dos trabalhadores e trabalhadores não só na Chapa, mas no Sindicato, na CUT, que é nossa Central, e suas instâncias, como Confederação e Federação. Parabéns à direção eleita e e trabalhadores/as que participaram do pleito, expressa Trajano.    



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.