Em São Paulo, CNTRV discute os impactos da reforma trabalhista com trabalhadores calçadistas e coureiros

Roda de Conversa foi realizada em parceria com o Sindicato dos Coureiros e Calçadistas unificados

Escrito por: Redação CNTRV • Publicado em: 09/09/2019 - 11:47 • Última modificação: 09/09/2019 - 11:58 Escrito por: Redação CNTRV Publicado em: 09/09/2019 - 11:47 Última modificação: 09/09/2019 - 11:58

Josenildo Melo

Em São Paulo, o Sindicato dos Coureiros e Calçadistas Unificados realizou a segunda roda de Conversa proposta pelo Projeto "Promover os Direito Humanos e Fortalecer a Ação Sindical e a Igualdade de Gênero no Setor Vestuário do Brasil", desenvolvido em nível nacional pela CNTRV em parceria com o Solidarity Center da AFL-CIO e Instituto C&A.

A atividade aconteceu no último sábado, 24, na sede do sindicato e debateu os impactos da reforma trabalhista na categoria.

 

Confira fotos:

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, sapatos e área interna

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, mesa e área interna

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé

Título: Em São Paulo, CNTRV discute os impactos da reforma trabalhista com trabalhadores calçadistas e coureiros, Conteúdo: Em São Paulo, o Sindicato dos Coureiros e Calçadistas Unificados realizou a segunda roda de Conversa proposta pelo Projeto Promover os Direito Humanos e Fortalecer a Ação Sindical e a Igualdade de Gênero no Setor Vestuário do Brasil, desenvolvido em nível nacional pela CNTRV em parceria com o Solidarity Center da AFL-CIO e Instituto C&A. A atividade aconteceu no último sábado, 24, na sede do sindicato e debateu os impactos da reforma trabalhista na categoria.   Confira fotos:



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.