Em vídeo, artistas protestam contra a PEC 241

Vídeo produzido pela CUT alerta a sociedade sobre a PEC que congela investimentos em áreas sociais, saúde e educação

Escrito por: Rede Brasil Atual • Publicado em: 19/10/2016 - 19:12 • Última modificação: 18/10/2016 - 19:15 Escrito por: Rede Brasil Atual Publicado em: 19/10/2016 - 19:12 Última modificação: 18/10/2016 - 19:15

Divulgação

Vários artistas gravaram um vídeo se manifestando contra a PEC 241, que congela por vinte anos os investimentos em saúde, educação, moradia e assistência social. O material foi divulgado nas redes sociais da central e a iniciativa faz parte de uma campanha da CUT para alertar a sociedade contra esse grave retrocesso.

No vídeo, com interpretação da música “Apesar de Você, do cantor e compositor, Chico Buarque, artistas como Wagner Moura, Osmar Prado, Tonico Pereira e Beth Carvalho protestam contra a PEC.

O Plenário da Câmara aprovou na semana passada a PEC 241, sendo como uma das prioridades da gestão de Michel Temer (PMDB).  A PEC 241 é duramente criticada por provocar um abalo no financiamento da saúde e da educação pública, áreas que atualmente já precisariam de investimento extra.

Título: Em vídeo, artistas protestam contra a PEC 241, Conteúdo: Vários artistas gravaram um vídeo se manifestando contra a PEC 241, que congela por vinte anos os investimentos em saúde, educação, moradia e assistência social. O material foi divulgado nas redes sociais da central e a iniciativa faz parte de uma campanha da CUT para alertar a sociedade contra esse grave retrocesso. No vídeo, com interpretação da música “Apesar de Você, do cantor e compositor, Chico Buarque, artistas como Wagner Moura, Osmar Prado, Tonico Pereira e Beth Carvalho protestam contra a PEC. O Plenário da Câmara aprovou na semana passada a PEC 241, sendo como uma das prioridades da gestão de Michel Temer (PMDB).  A PEC 241 é duramente criticada por provocar um abalo no financiamento da saúde e da educação pública, áreas que atualmente já precisariam de investimento extra.



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.