Enfrentar a LGBTfobia e promover equidade de gênero no trabalho: Faça sua inscrição para as rodas de conversas regionais

Região nordeste recebe atividade nesta quarta-feira, 29. Sudeste e sul estão programados para outubro. Faça sua inscrição!

Escrito por: Redação CNTRV • Publicado em: 27/09/2021 - 13:22 Escrito por: Redação CNTRV Publicado em: 27/09/2021 - 13:22

Divulgação Fabrício Rosa é policial há 21 anos e debaterá formas de enfrentamento à LGBTfobia

A CNTR promoverá uma séria de rodas de conversa virtual, pelo aplicativo Zoom, com objetivo de preparar dirigentes sindicais, militantes e trabalhador@s para o enfrentamento da LGBTfobia e da discriminação por razão de gênero no trabalho.

O policial, advogado especialista em direitos humanos e militante político, Fabrício Rosa falará sobre como identificar, denunciar a apoiar as vítimas de LGBTfobia.

Em todas as regiões, haverá debate sobre as principais formas de preconceito e discriminação por razão de gênero e orientação sexual nos locais de trabalho e como os sindicatos devem enfrentar o problema.

 

Para participar, realiza sua inscrição de acordo com a sua região:

29/09 - Das 10h às 12h - REGIÃO NORDESTE

Realize sua inscrição AQUI

 

06/10 - Das 19h às 21h - REGIÃO SUDESTE

Realize sua inscrição AQUI

 

13/10 - Das 19h às 21h - REGIÃO SUL

Faça sua inscrição AQUI

As atividades fazem parte do Projeto "Empoderamento dos Sindicatos Brasileiros do Setor Vestuário para Combater a Violência com Base no Gênero e na Discriminação LGBTQI+ no Local de Trabalho", realizado pela CNTRV, em parceria com o Solidarity Center e Fundação Laudes.

Título: Enfrentar a LGBTfobia e promover equidade de gênero no trabalho: Faça sua inscrição para as rodas de conversas regionais, Conteúdo: A CNTR promoverá uma séria de rodas de conversa virtual, pelo aplicativo Zoom, com objetivo de preparar dirigentes sindicais, militantes e trabalhador@s para o enfrentamento da LGBTfobia e da discriminação por razão de gênero no trabalho. O policial, advogado especialista em direitos humanos e militante político, Fabrício Rosa falará sobre como identificar, denunciar a apoiar as vítimas de LGBTfobia. Em todas as regiões, haverá debate sobre as principais formas de preconceito e discriminação por razão de gênero e orientação sexual nos locais de trabalho e como os sindicatos devem enfrentar o problema.   Para participar, realiza sua inscrição de acordo com a sua região: 29/09 - Das 10h às 12h - REGIÃO NORDESTE Realize sua inscrição AQUI   06/10 - Das 19h às 21h - REGIÃO SUDESTE Realize sua inscrição AQUI   13/10 - Das 19h às 21h - REGIÃO SUL Faça sua inscrição AQUI As atividades fazem parte do Projeto Empoderamento dos Sindicatos Brasileiros do Setor Vestuário para Combater a Violência com Base no Gênero e na Discriminação LGBTQI+ no Local de Trabalho, realizado pela CNTRV, em parceria com o Solidarity Center e Fundação Laudes.



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.