No México, presidenta da CNTRV visita Centro de Investigação Laboral

Secretárias de Comunicação e da Mulher Trabalhadora também participaram

Escrito por: Comunicação CNTV/CUT • Publicado em: 23/06/2016 - 15:19 Escrito por: Comunicação CNTV/CUT Publicado em: 23/06/2016 - 15:19

 

Cida Trajano, presidenta da CNTRV e as Secretárias de Comunicação, Márcia Viana e da Mulher Trabalhadora, Maria Regina Lessa, participam do curso de redes sindicais, do projeto “Ação frente as empresas multinacionais”, que teve início nesta terça-feira (21) e vai até sexta-feira (23),na cidade do México.

Como parte da programação, as dirigentes integraram uma delegação de sindicalistas que visitaram o Centro de Investigação laboral do México (CILAS), uma entidade comprometida com a execução de pesquisas para o movimento sindical mexicano. A delegação foi composta de lideranças dos ramos vestuário, metalúrgico, químico e construção civil/madeira do Brasil, Argentina e México.

Em nome do Ramo Vestuário e da Central Única dos Trabalhadores, Cida Trajano saudou os participantes e falou da importância da troca de experiências frente à conjuntura econômica e política da América Latina. “Conhecer esta experiência de organização do CILAS e fundamental compartilhar ideias e avançar na solidariedade sindical”, considerou.

Título: No México, presidenta da CNTRV visita Centro de Investigação Laboral, Conteúdo:   Cida Trajano, presidenta da CNTRV e as Secretárias de Comunicação, Márcia Viana e da Mulher Trabalhadora, Maria Regina Lessa, participam do curso de redes sindicais, do projeto “Ação frente as empresas multinacionais”, que teve início nesta terça-feira (21) e vai até sexta-feira (23),na cidade do México. Como parte da programação, as dirigentes integraram uma delegação de sindicalistas que visitaram o Centro de Investigação laboral do México (CILAS), uma entidade comprometida com a execução de pesquisas para o movimento sindical mexicano. A delegação foi composta de lideranças dos ramos vestuário, metalúrgico, químico e construção civil/madeira do Brasil, Argentina e México. Em nome do Ramo Vestuário e da Central Única dos Trabalhadores, Cida Trajano saudou os participantes e falou da importância da troca de experiências frente à conjuntura econômica e política da América Latina. “Conhecer esta experiência de organização do CILAS e fundamental compartilhar ideias e avançar na solidariedade sindical”, considerou.



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.