Ramo Vestuário da CUT estreia programa sobre LGBTfobia no mundo do trabalho

Episódios serão semanais e transmitidos em canal do YouTube

Escrito por: Redação CNTRV • Publicado em: 16/05/2022 - 12:57 • Última modificação: 16/05/2022 - 14:47 Escrito por: Redação CNTRV Publicado em: 16/05/2022 - 12:57 Última modificação: 16/05/2022 - 14:47

Arte: Diego Orejuela

Nesta terça, 17 de maio, dia em que diversas entidades e pessoas em todo o planeta  levantam suas vozes contra a LGBTfobia, a Confederação Nacional dos Trabalhador@s do Ramo Vestuário da CUT, CNTRV, com apoio do Solidarity Center,  estreia o programa Nós Vestimos Todas as Cores.

Em formato de entrevista, o programa conta com 12 episódios gravados em estúdio e apresentados pelo jornalista Vinícius Lousada, um homem cis, gay e com ampla experiência em coberturas políticas e sociais. Em cada episódio, convidados com atuação destacada em diversos segmentos sociais abordarão questões sobre a discriminação de trabalhadores e trabalhadoras por razão de gênero ou sexualidade.

Estreia

Com o tema “Não temos vagas, pra você”, o episódio de estreia  abordará as dificuldades que jovens trabalhador@s LGBTQs  encontram para ingressar ou permanecer no mercado formal de trabalho.

Entrevistados da semana:

Augusta Baêta: Mulher trans, assistente em administração e diretora administrativa da ATS – Associação Transgênero de Sorocaba.

Gil Santos: homem trans,  membro do coletivo LGBTQIA da CUT-SP, suplente no Conselho Municipal de Políticas LGBTQIA+ da cidade de São Paulo, membro do Instituto Brasileiro de Transmasculinidades/IBRAT-SP e fundador/presidente da Associação Morada Arco-Íris LGBT Brasil (AMAÍ).

 

Serviço:

Programa Nós Vestimos Todas as Cores

 Novos episódios toda terça-feira, às 16h, no canal Roupa Colorida

 

 

Título: Ramo Vestuário da CUT estreia programa sobre LGBTfobia no mundo do trabalho, Conteúdo: Nesta terça, 17 de maio, dia em que diversas entidades e pessoas em todo o planeta  levantam suas vozes contra a LGBTfobia, a Confederação Nacional dos Trabalhador@s do Ramo Vestuário da CUT, CNTRV, com apoio do Solidarity Center,  estreia o programa Nós Vestimos Todas as Cores. Em formato de entrevista, o programa conta com 12 episódios gravados em estúdio e apresentados pelo jornalista Vinícius Lousada, um homem cis, gay e com ampla experiência em coberturas políticas e sociais. Em cada episódio, convidados com atuação destacada em diversos segmentos sociais abordarão questões sobre a discriminação de trabalhadores e trabalhadoras por razão de gênero ou sexualidade. Estreia Com o tema “Não temos vagas, pra você”, o episódio de estreia  abordará as dificuldades que jovens trabalhador@s LGBTQs  encontram para ingressar ou permanecer no mercado formal de trabalho. Entrevistados da semana: Augusta Baêta: Mulher trans, assistente em administração e diretora administrativa da ATS – Associação Transgênero de Sorocaba. Gil Santos: homem trans,  membro do coletivo LGBTQIA da CUT-SP, suplente no Conselho Municipal de Políticas LGBTQIA+ da cidade de São Paulo, membro do Instituto Brasileiro de Transmasculinidades/IBRAT-SP e fundador/presidente da Associação Morada Arco-Íris LGBT Brasil (AMAÍ).   Serviço: Programa Nós Vestimos Todas as Cores  Novos episódios toda terça-feira, às 16h, no canal Roupa Colorida    



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.