Ramo Vestuário da CUT participa de ato em defesa da liberdade de Lula no Panamá

Atividade foi realizada pelos delegados e delegadas da 2.ª Conferência Regional da IndustriALL

Escrito por: Redação CNTRV • Publicado em: 16/05/2018 - 18:47 Escrito por: Redação CNTRV Publicado em: 16/05/2018 - 18:47

Divulgação IndustriALL Manifetação em defesa do ex-presidente Lula ocorreu nesta quarta-feira, 16, na Cidade do Panamá

Na manhã desta quarta-feira, 16, os delegados e delegadas da 2.ª Conferência Regional da IndustriALL América Latina e Caribe realizaram uma manifestação na Cidade do Panamá, em defesa da liberdade do ex-presidente Lula. A presidenta da CNTRV, Cida Trajano, e a secretária geral da Fetracovest, Paula Proença, participaram do protesto.

Na oportunidade, os sindicalistas denunciaram o uso político do judiciário brasileiro para impedir a candidatura de Lula que segue liderando as pesquisas eleitorais.

O presidente da CNM/CUT, companheiro Paulo Cayres, que também é Secretário Sindical Nacional do PT, informou os representantes sindicais internacionais que Lula é o candidato do partido dos trabalhadores e sua candidatura é viável juridicamente. “A prisão de Lula é política e judicial. Não tem provas contra ele. Esta perseguição é para que ele esteja fora das disputas eleitorais em outubro de 2018. Mesmo preso, Lula é o candidato que ganha de todos seus adversários, segundo pesquisas. Lula é presidente que o Brasil precisa para crescer”, avaliou Cayres.

 

Título: Ramo Vestuário da CUT participa de ato em defesa da liberdade de Lula no Panamá, Conteúdo: Na manhã desta quarta-feira, 16, os delegados e delegadas da 2.ª Conferência Regional da IndustriALL América Latina e Caribe realizaram uma manifestação na Cidade do Panamá, em defesa da liberdade do ex-presidente Lula. A presidenta da CNTRV, Cida Trajano, e a secretária geral da Fetracovest, Paula Proença, participaram do protesto. Na oportunidade, os sindicalistas denunciaram o uso político do judiciário brasileiro para impedir a candidatura de Lula que segue liderando as pesquisas eleitorais. O presidente da CNM/CUT, companheiro Paulo Cayres, que também é Secretário Sindical Nacional do PT, informou os representantes sindicais internacionais que Lula é o candidato do partido dos trabalhadores e sua candidatura é viável juridicamente. “A prisão de Lula é política e judicial. Não tem provas contra ele. Esta perseguição é para que ele esteja fora das disputas eleitorais em outubro de 2018. Mesmo preso, Lula é o candidato que ganha de todos seus adversários, segundo pesquisas. Lula é presidente que o Brasil precisa para crescer”, avaliou Cayres.  



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.