Seminário nacional marca conclusão do projeto “Formação e Organização de Mulheres do Ramo Vestuário da CUT

Participantes avaliaram o percurso formativo e apontaram propostas para 11.º Congresso da CNTRV

Escrito por: Redação CNTRV • Publicado em: 05/04/2019 - 07:30 • Última modificação: 05/04/2019 - 07:53 Escrito por: Redação CNTRV Publicado em: 05/04/2019 - 07:30 Última modificação: 05/04/2019 - 07:53

Josenildo Melo

                São Paulo - Nos dias 2 e 3 de abril, as participantes do projeto “Formação e Organização de Mulheres do Ramo Vestuário da CUT”, realizado pela CNTRV, em parceria com o Solidarity Center da AFL-CIO, participaram de um seminário nacional que marcou a conclusão do percurso formativo.

                Iniciado em 2017, o projeto envolveu mais de 100 diretoras dos sindicatos filiados à Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Vestuário da CUT nas regiões nordeste, sudeste, centro oeste e sul.

Saiba mais:

CNTRV e Solidarity Center AFL-CIO realizam encontro nacional de mulheres do ramo vestuário da CUT

Projeto de formação promovido pela CNTRV envolve cerca de 100 mulheres

Inicia Encontro de Formação e Organização de Mulheres do Ramo do Vestuário da CUT, em Sapiranga

CNTRV realiza curso de formação para mulheres das regiões sudeste e centro-oeste

CNTRV realiza segunda etapa de curso voltado para mulheres

CNTRV dá início ao “Projeto de Formação e Organização de Mulheres do Ramo Vestuário da CUT”

CNTRV desenvolve projeto para formação sindical voltado às mulheres

                O Seminário apresentou debates atuais sobre a conjuntura política e econômica e os impactos sobre a violência de gênero nos locais de trabalho e nos direitos na vida e no trabalho das mulheres. As participantes construíram um conjunto de propostas que serão debatidas no 11.º Congresso da CNTRV, que será realizado nos dias 4 e 5 de abril.

Título: Seminário nacional marca conclusão do projeto “Formação e Organização de Mulheres do Ramo Vestuário da CUT, Conteúdo:                 São Paulo - Nos dias 2 e 3 de abril, as participantes do projeto “Formação e Organização de Mulheres do Ramo Vestuário da CUT”, realizado pela CNTRV, em parceria com o Solidarity Center da AFL-CIO, participaram de um seminário nacional que marcou a conclusão do percurso formativo.                 Iniciado em 2017, o projeto envolveu mais de 100 diretoras dos sindicatos filiados à Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Vestuário da CUT nas regiões nordeste, sudeste, centro oeste e sul. Saiba mais: CNTRV e Solidarity Center AFL-CIO realizam encontro nacional de mulheres do ramo vestuário da CUT Projeto de formação promovido pela CNTRV envolve cerca de 100 mulheres Inicia Encontro de Formação e Organização de Mulheres do Ramo do Vestuário da CUT, em Sapiranga CNTRV realiza curso de formação para mulheres das regiões sudeste e centro-oeste CNTRV realiza segunda etapa de curso voltado para mulheres CNTRV dá início ao “Projeto de Formação e Organização de Mulheres do Ramo Vestuário da CUT” CNTRV desenvolve projeto para formação sindical voltado às mulheres                 O Seminário apresentou debates atuais sobre a conjuntura política e econômica e os impactos sobre a violência de gênero nos locais de trabalho e nos direitos na vida e no trabalho das mulheres. As participantes construíram um conjunto de propostas que serão debatidas no 11.º Congresso da CNTRV, que será realizado nos dias 4 e 5 de abril.



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.