Vestuários de Sorocaba: Campanha salarial 2020 é adiada

Direitos e benefícios estão mantidos

Escrito por: Redação STI Vestuários de Sorocaba • Publicado em: 28/07/2020 - 11:57 • Última modificação: 28/07/2020 - 12:00 Escrito por: Redação STI Vestuários de Sorocaba Publicado em: 28/07/2020 - 11:57 Última modificação: 28/07/2020 - 12:00

STI Vestuário de Sorocaba

Por ocasião da crise econômica gerada pela pandemia do novo coronavírus, a Campanha Salarial das trabalhadoras e trabalhadores no vestuário de Sorocaba e região foi adiada. Segundo acordo firmado com o Sindicato patronal, a atual convenção continua valendo e garantindo o piso salarial e todos os direitos e benefícios já conquistados.

Retomada das negociações

As negociações serão retomadas em janeiro de 2020 e até lá, as empresas estão obrigadas a implementar todas as medidas preventivas contra o coronavírus como fornecimento de máscaras e alcool e gel e distanciamento entre as trabalhadoras/es.

Título: Vestuários de Sorocaba: Campanha salarial 2020 é adiada, Conteúdo: Por ocasião da crise econômica gerada pela pandemia do novo coronavírus, a Campanha Salarial das trabalhadoras e trabalhadores no vestuário de Sorocaba e região foi adiada. Segundo acordo firmado com o Sindicato patronal, a atual convenção continua valendo e garantindo o piso salarial e todos os direitos e benefícios já conquistados. Retomada das negociações As negociações serão retomadas em janeiro de 2020 e até lá, as empresas estão obrigadas a implementar todas as medidas preventivas contra o coronavírus como fornecimento de máscaras e alcool e gel e distanciamento entre as trabalhadoras/es.



Informativo CNTRV

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.